Mafu só queria dizer que suas edições são tão bonitas que eu ainda uso elas como plano de fundo do meu computador e celular
Algum dia ainda peço outra, quando estiver mais perto de eu postar
Meu Deeeeeeeeus que saudadeeeees ;w;
Eu fico muito feliz que você ainda use as edições de wallpapers, eu também amo elas! Principalmente a do Akaashi, nossa é meu favorito lavado! NDOAIWNDOAIWN
Eu amo editar elas e adoraria que qualquer dia desses você me pedisse novos wallpapers de Haikyuu para editar inspirados nas suas fanfics! Amo suas ideias e espero que possamos criar juntas! <3
Capa para o desafio dos designers proposto por @littleyoonportfolio com o tema 3, no caso que é uma capa com tons pasteis, que chamei carinhosamente de “Psycho” (Arô Red Velvet hehe -q)
Então do que se consiste o desafio dos designs Mafu? É simples, é um desafio que a cada dia, no total sendo 10 dias, nós temos que entregar designs de acordo com respectivas propostas.
O que dizer dessa capa? O plano era fazer de Sakura Card Captors e no fim saiu de Hanako-kun e no fim mais ainda acabou saindo algo meio fofo com macabro? bom, a mensagem da musica de Psycho do Red Velvet é respectivamente sobre uma pessoa ficando louca de paixão por uma que chega ao ponto de se sentir psicótica por ela, e eu... eu consegui imaginar muito bem para os dois, mesmo eles sendo a coisinha mais cuti cuti do mundo. Sei lá veio, eu gosto de despertar o lado ruim dos personagens -qqq
Se inspire! Não copie! Créditos aos artistas das imagem que são たろ e 青顏 e também aos recursos usados nas imagens, os png’s e os psd’s <3
Coisinhas para o meu jornal de pedido de design, no momento estou atendendo pedidos de DS, Banner e Icon. Tanto de Kpop quanto de Animações no geral.
Capa para a fanfic “Soldado Ferido” escrito por Sakurh para a seção de Boku no Hero. Fanfic com foco em vários ships, e que como podem ver pela capa e pelo nome, SIM TEM MORTE GENTE NÃO É NOVIDADE OQUEI? -QQ E sim, a capa tem dois modelos porque sou extremamente indecisa quanto a cores :>
Se inspire! Não copie! Créditos à BeaPanda pelo modelo disponibilizado para a manip do Katsuki, créditos também aos donos de todos os recursos utilizados como textures e psd’s.
SAI DA PRISÃO E TÔ EDITANDO YEPIIIIII ~
Capa para a fanfic "Tons de Liberdade" escrito por Tsubee para a seção de Haikyuu. Fanfic com foco no casal Akira Kunimi e Yutaro Kindaichi na versão feminina.
Então né galero, parece que o povo combinou de me pedir capa da Aoba Johsai porque não é possível OIDNAWOINDAOIWN (pelo menos não tem o Oikawa -qqq) e nossa, EU BRIGUEI TANTO COM A MANIP DA JIHYO QUE NÃO ESTÁ DESCRITO, FIQUEI DAS 13H ATÉ AS 16H BRIGANDO BRIGANDO E BRIGANDO TANTO COM O ROSTO QUANTO COM AS ROUPAS (O corpo é da Lisa, a roupa é da Aoba Johsai e a cabeça da Jihyo. Um Frankstein praticamente) mas pelo menos ficou essa lindeza, juntamente da Wonyoung usando roupa do time da Aoba Johsai, e ai cês curtiram? <3 Eu acho que super a Wonyoung e a Jihyo torceriam para a Nekoma ou a Karasuno, Aoba Johsai bléh (fã ou hater? -q)
Se inspire! Não Copie! Créditos aos donos de todos os recursos utilizados como png's e textures e stocks. Artes oficias do anime Haikyuu e render de kpop por Fairyixing.
Me desculpa, minha timidez me impede de raciocinar kkkk. Bem, você tem alguma dica quanto o acabamento das edições? E quanto a medidas, tipo, para wallpapers, capas... etc. E como achar fanarts e materiais/recursos?
Me desculpe pelo incômodo e muito obrigada! ♥️❤♥️
ADWNOAIWNOIN turubem meu anjo, não se sinta envergonhado quanto a isso, vou me esforçar para responder a todas as suas questões com clareza, e se ainda tiver duvidas, não se sinta envergonhado em perguntar ok? ❤
Então a primeira questão é sobre acabamento de capas:
Quanto a isso, eu utilizo muitas vezes de três recursos dependendo da capa (sim, eu vou testando para saber qual acabamento fica melhor na capa) um é PSD que tem um acabamento em si com padrão que vem acoplado com ele, outro é o Plug-In Topaz Clean, dentro do programa tem uns valores específicos que você aplica para a capa ter aquele acabamento de qualidade, a numeração é:
CLEAN: EDGES
- Strenght: 0 - Accent: 2
- Threshold: 0.14 - Radius: 1.50
- Radius: 13 - Sharpness: 0.40
(não se preocupe quanto a texture, vá ajeitando de acordo com sua vontade ~ eu costumo deixar zerado, mas se você quiser mais detalhes no fundo e talz ai você vai ajustando mesmo no texture.)
Ou eu utilizo na parte de “tornar nítido” e aplico em “máscara de nitidez” lá você ajusta para ter nitidez mas também para a capa ser finalizada com qualidade. Esse é um recurso que ainda estou aprendendo o ultimo, quando eu tiver mais prática prometo que passo os detalhes ‘kkk
Agora a respeito das medidas eu vou passar das quatro tipos de edições que eu faço que são:
Capa Social Spirit: 600 x 400 pixels
Banner Social Spirit: 600 x 200 pixels
Icon Social Spirit: 120 x 120 pixels
Wallpaper celular: 720 x 1280 pixels
E então, como achar Fanarts?
Na maioria das vezes a primeira coisa que eu procuro são imagens oficiais do anime/mangá da obra ao qual desejo fazer a edição, pois eu diria que é o caminho “mais fácil” para editar, contudo caso você não deseje utilizar as artes oficiais ou não tiver como encaixar no contexto da capa ao qual deseja, ai o uso de fanarts é bom.
As fanarts eu costumo utilizar o próprio tumblr, o pixiv e o twitter para procurar. Muitos artistas costumam deixar em suas bios ou em F.A.Q’s (for any questions) se o uso das imagens são liberadas ou não para edição de covers (dica, se ver escrito “free use for covers” já é sinal de que pode utilizar as imagens, mas claro colocando os devidos créditos tanto na bio da capa quanto na própria edição.) Eu já deixo logo claro que não é muito legal utilizar o pinterest e muito menos o google imagens por ser um local que deixa todas as imagens postadas e com acesso e muitas vezes as imagens estão lá mesmo sem a permissão dos artistas que não permitem repostagens em outros sites.
Caso você vá se aventurar em procurar no pinterest, recomendo que utilize um programa que ajuda muito que você instala pelo próprio google chrome, o nome dele é “Image Search Options” e nele você tem a disposição vários sites que ajudam você a localizar quem são os artistas originais das imagens, mandando diretamente para a rede social do artista, e lá você pode ver se ele libera o uso da arte ou não. Ajuda bastante, acredite ~
Agora a última questão, quanto a materiais e Recursos.
Respectivamente eu baixo muito pack, muito pack no site DeviantArt, que se você digitar o recurso que deseja mais “png pack” costuma aparecer para baixar, como por exemplo imagine que você quer um pack de imagens png do blackpink para uma capa sua, basta ir no DeviantArt e digitar: “Blackpink png pack” e bam! costuma aparecer todos os recursos! Ou para objetos, por exemplo se digitar “Objects png pack” costuma aparecer bastante coisa! ou até mesmo se eu não encontro no DeviantArt eu procuro no google imagens mesmo e transformo a imagem em PNG retirando o fundo pelo próprio photoshop ou usando o site “remove background”.
E acho que é isso, nossa foram muitas questões e eu acabei me empolgando bastante nas respostas OIDNAWOINDAWOIN
Espero ter te ajudado amigo, qualquer duvida pode continuar mandando, vou tentar responder tudo com bastante clareza para sua compreensão! Beijinhos de cereja ~
MUITO obrigada! Me ajudou por demais!
❤️
Capa e Banner para a fanfic “Ironic” escrito por Hyuuzumah para a seção de Naruto, fanfic com enfoque no ship ShikaTema do anime.
Se inspire! Não copie! Créditos aos Fanartistas ~
Link da fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/ironic-18294464
Aí eu tô tão bobinha, mas tão bobinha que vocês não tem noção QPDJWIFJWPXNWOFN
Ficou lindo demais Mayshu, muito obrigada pela dedicação e carinho pra fazer a edição (e perdoa o número de personagens -qq 🤡🤡🤡)
banner para capítulo de fanfic de pedido pessoal NOME: not the bra: consequências dos midoriya — STATUS: esse banner pertence a @mafuyuchii
deku fanart by @am-yuki
Capa para a fanfic “Candy Crush” escrito por Grinnycat para a seção de SK8 the infinity, fanfic imagine com foco no personagem Langa Hasegawa.
Se inspire! Não copie! Artes Oficiais do anime SK8 e créditos aos donos dos recursos utilizados como psd’s, textures e forms.
Olá, olá! Sabe o ditado "mente vazia, oficina do diabo"? Não sei se é do diabo, mas da capista aqui sim hshdiu. Pois bem, como uma boa apreciadora de fotografia conceituais e estilos diferentes, trago para vocês o meu primeiro desafio: Aesthetic Player.
Mas o que é aesthetic? Do inglês "estética", são estilos e movimentos diferentes, podendo ser tanto visuais, musicais, estilo de roupa e até modo de vida. Então, antes de dar um breve passeio no mundo da estética, vamos as regras!
Sinta-se livre para usar o desafio em outros tipos de edições, contudo, se for capa, você deve seguir as regras do site em que será utilizada.
Não se esqueça de creditar os artistas que utilizar e aos capistas que foram inspirações. Lembrando que "créditos aos fanartistas" não é crédito.
Não há data limite, edite quando estiver inspirado.
Faça o que quiser com as capas; doe-as ou use-as, fica ao seu critério
Também fica ao seu critério como as capas serão postadas, em um único post ou em posts diferentes
Use a tag #aestheticplayer
PLAYER UM: Cybercore. Combinando a cultura da internet dos anos 1990 e início dos anos 2000 com poesia e auto-expressão, valoriza a individualidade da antiga internet. É comum o uso de elementos de web design do Windows XP, pixel art, GIFs e azul (referência a tela azul de erro).
PLAYER DOIS: Vaporware. É tanto um estilo visual quanto gênero musical e movimento que critica o consumismo do capitalismo exarcebado. Inclui, porém não se limita, a: anime e cartoon dos anos 1970 até o início dos anos 2000; esculturas clássicas; nomes de marcas famosas; caracteres japoneses, chineses ou coreanos; glitches; realidade alternativa; rosa e tons de azul; linhas e grades; shoppings; horizonte de cidades; e entre outros. Também faz referência ao uso de drogas, então cuidado com a apologia.
PLAYER TRÊS: Cottagecore. O famosinho do rolê! Trata-se de uma romantização da vida rural ocidental, centralizada na ideia de uma vida simples e em contato com a natureza, tentando passar conforto. Seu visual contém uma paleta de cores associada a natureza (tons de verde e marrom); elementos da própria natureza (pedras, flores, madeira, etc); e fazem referência a luz natural do sol do final da tarde e ao ato de cozinhar.
PLAYER QUATRO: Film Noir. Gênero de filme criminal popular entre as décadas de 1940 e 1950, valoriza a sexualidade, a corrupção e o pessimismo. Totalmente preto e branco! Contém elementos da vida urbana; luzes dramáticas; alcoolismo e tabagismo; referências ao que é sujo, corrupto; investigação (policial, detetive particular ou espionagem); e chuva.
PLAYER CINCO: Kidpunk. A união de duas estéticas bem diferentes pode ser algo interessante. Infância/criança: doces, brinquedos, cores vibrantes, desenhos e brincadeiras. Punk: rebelião ao status quo e a cultura mainstream, valorizando o anarquismo, a autodefesa e a liberdade; ainda que são conhecidos pelos cabelos arrepiados, motocicletas, tatuagens e piercings. Que essas tatuagens sejam de chiclete, hein.
PLAYER SEIS: Steampunk. Subgênero da ficção científica, explora a ideia do que teria acontecido se as sociedades tivessem mantido o vapor como energia primária e a moda vitoriana. Engrenagens, parafusos, máquinas a vapor, madeira, metal, vidro, relógios analógicos e o uso da cor marrom e de cores metálicas (bronze e dourado) são alguns dos componentes dessa estética.
PLAYER SETE: Dark Fairycore. Mistura elementos da cultura gótica com as fadas, sendo comuns as construções velhas/abandonadas, as flores, florestas enevoadas, cogumelos e velas. Usa o preto, azul escuro, verde e marrom.
PLAYER OITO: Mad Scientist. Refere-se ao cientista que utiliza seu conhecimento para o mal ou meios duvidosos para alcançar seus objetivos; valoriza a arrogância, experimentação, imoralidade e destruição. Possui elementos de um laboratório distorcido e cartunesco, ainda que são comuns as cores branca, cinza metálico, verde neon e roxo neon.
PLAYER NOVE: Desertwave. Baseado nos tons terrosos sombrios e suaves do deserto, além de utilizar as coisas e animais associados a ele: o sol, répteis, couro, camelos, areia, pedras e cactos. Tons de vermelho, amarelo escuro, verde e branco creme são usados juntos da paleta terrosa.
PLAYER DEZ: Lovecore. Inspirado na cultura manufaturada do amor romântico e afeição, os elementos mais famosos são: corações, caixas de chocolate, cupido, anjos, cartas de amor, alguns componentes do vintage e edits de mangá/anime.
PLAYER BÔNUS: Scrapbook. Aos fãs de colagem, essa estética consiste em... colagem! Por causa disso, não há uma definição e nem um conceito próprio para ela, sendo sempre acompanhada de outro estilo.
Desejo boa sorte a quem participar! Se quiser reblogar ou dar like para mais capistas conhecerem, ficarei muito grata :D
Designer when I feel like it . PT/BR. Theme taken and made by Kosmique and art by D+CON, credits to them, somethimes i post fanfics too.
434 posts